Notícias

Empresa gaúcha no 2019 Privacy Tech Vendor Report

Privacy Tools é de Porto Alegre e oferece soluções de gerenciamento de privacidade


Todos os anos, a IAPP (Associação Internacional dos Profissionais de Privacidade) lança o Privacy Tech Vendor Report. Se trata de um documento digital que compila os principais fornecedores de soluções para privacidade ao redor do mundo. Nesse ano, a novidade é uma empresa gaúcha, a Privacy Tools.

 

O documento é um guia para encontrar softwares e ferramentas para garantir o consentimento do uso de cookies, gerar o diagnóstico de sites, fazer o mapeamento de dados e relatórios de incidentes.

 

A Privacy Tools está no report de 2019 e é uma empresa de Porto Alegre, integrada ao Grupo Maven. A startup oferece soluções para o consentimento do uso de cookies, como a criação de banner para site, além do diagnóstico de sites e a criação de políticas de privacidade.

 

A empresa oferece o uso gratuito do diagnóstico de sites, para identificar o nível de conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados, que entra em vigor em agosto de 2020.

 

Sobre o IAPP

 

A Associação Internacional de Profissionais de Privacidade (IAPP) é um recurso para profissionais que desejam desenvolver e aprimorar suas carreiras, ajudando suas organizações a gerenciar com êxito os riscos e proteger seus dados. É a maior e mais abrangente comunidade global de privacidade de informações do mundo.

Comentários