Destaque

Privacy Tools aparece no ranking das melhores startups de LGPD.

As indicações são do portal inglês The Startup Pill.


A Startup Pill é um portal internacional onde fundadores de startups, investidores e consultores podem compartilhar recursos, progressos e dicas. Anualmente é realizada a publicação de artigos homenageando as empresas e empreendedores mais destacados e de alto crescimento do mundo.

Para as indicações de 2021, a Privacy Tools foi a única startup brasileira que marcou presença em dois artigos. Estamos entre as 58 melhores startups de Compliance, bem como entre as 101 melhores startups de Segurança Cibernética.


As startups são selecionadas para aparecer nos artigos, com base na sua demonstração de desempenho excepcional em inovação, crescimento, gestão ou impacto social. 

Nossa plataforma de Compliance de privacidade, baseada em Inteligência Artificial e Blockchain, ajuda empresas globais a se manterem em conformidade com os requisitos de proteção de dados. Nosso objetivo é transformar a forma como as empresas protegem e gerenciam a privacidade dos dados pessoais.  

Quer entender melhor sobre a LGPD e como sua empresa pode iniciar o processo de conformidade? Confira nosso blog para mais conteúdos relacionados à nova lei.  Aproveite para realizar um teste gratuito para ver nossa plataforma na prática!

Comments