Notícias

Privacy Tools na lista de melhores plataformas de privacidade do mundo.


Em 2019, a Privacy Tools apareceu pela primeira vez na lista das melhores plataformas de privacidade do mundo realizada pela Associação Internacional de Profissionais de Privacidade (IAPP). 

No relatório publicado em 2020, a Privacy Tools voltou a aparecer na lista que conta com 304 empresas que fornecem tecnologia de privacidade, contendo apenas 3 empresas brasileiras. 

A Privacy Tools é um hub de ferramentas para auxiliar e simplificar o alcance a conformidade com as novas legislações de proteção de dados, que busca apoiar empresas na proteção de dados pessoais, oferecendo soluções de inteligência artificial, gestão de cookies, auditoria em blockchain, mapeamento de dados, monitoramento de sites etc. 

Recentemente, a empresa lançou sua nova plataforma. O Passaporte de Imunidade, possibilita ao paciente possuir um registro confiável, em Blockchain, com o resultado do seu exame para COVID-19, protegendo a privacidade e agregando confiabilidade no registro e que poderá ser verificado pelo DPO (o responsável pelo armazenamento de dados da empresa) para seu retorno às suas atividades profissionais.

Comentários